Coritiba pode perder o artilheiro Rafhael Lucas para semifinal decisiva
O Coritiba poderá ter uma dificuldade a mais no domingo, quando tentará reverter a vantagem do Londrina na segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2015, no Estádio Couto Pereira. O artilheiro Rafhael Lucas deixou o treinamento desta quinta-feira antes do final reclamando de dores da coxa e será reavaliado pelo departamento médico.
Sem muito tempo para se recuperar, o atacante assará por exames e testes até sábado pela manhã, quando o técnico Marquinhos Santos definirá os convocados para encarar o adversário, e dificilmente será liberado. Se ficar de fora, o mais cotado para entrar é Wallyson, que tem sido utilizado no segundo tempo nas últimas partidas, mostrando contar com a confiança do treinador.
Além de Wallyson, o time deve ter mais duas novidades em relação à equipe titular que perdeu o jogo de ida no norte do Estado. O volante Rosinei e do zagueiro Leandro Almeida, que estão fora da equipe há um mês para se recuperarem de lesões, estão liberados e, mesmo sem o ritmo de jogo ideal, retornam para aumentar a experiência dentro de campo, algo que pode fazer a diferença em um momento decisivo.