Correndo contra o tempo, presidente do Santa Cruz ainda quer mais três reforços

Ainda na busca de fechar o ciclo de contratações para o início da temporada, o presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, falou à imprensa que ainda pretende buscar mais três reforços para a equipe. A ideia é ter ao menos cinco contratados para reforçar o elenco. Destes, dois já foram entregues ao técnico Vica, o volante Éverton e o atacante Pingo, ex-ABC-RN. “O Santa fez uma programação de contratações de pelo menos cinco jogadores”.

“Queremos fechar esse ciclo mas não estamos com pressa pois está muito difícil negociar com alguns jogadores. Acredito que está faltando mais dois atacantes e mais um meia”, disse.

Um que poderia ser dado como reforço é o volante Memo, revelado nas categorias de base do Santa, e que estava emprestado a Ponte Preta, e ainda disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste-SP.

Ao ser perguntado se Memo estava incluido nesta lista de reforços ele respondeu. “Faltam mais três reforços. Até agora foram o Pingo e o Éverton”, afirmou.

Ou seja, Memo não é considerado um reforço para o grupo, mas, como tem contratado com o clube deve iniciar a pré-temporada com o elenco até definir a sua situação no Arruda.

E mais uma vez o tricolor escolheu a cidade de Sairé no Agreste pernambucano, a 120km da capital, onde fará a pré-temporada visando a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual. A escolha? ALN respondeu o seguinte: Escolhemos Sairé porque é uma cidade pé quente, onde todos nos receberam muito bem, inclusive o prefeito da cidade (José Fernando Pergentino de Barros)”.

“Outro ponto importante é que aqui na cidade e também em Caruaru, tem muitos torcedores do Santa Cruz, que certamente vão lotar o Lacerdão (estádio do Central) para acompanhar os jogos do Santa”, afirmou.

E é exatamente durante a disputa do Nordestão que o Santa irá completar um século de vida. O jogo contra o Bahia, no dia 02 de fevereiro, antecederá o aniversário do tricolor do Arruda.

E essa partida é tratada como prioridade pelos dirigentes do clube. “Será um jogo especial. Resolvemos fazer a programação do centenário ao longo de todo o ano, mas certamente nesse jogo contra o Bahia iremos comemorar uma vitória com a nossa torcida lá no Agreste”, falou ALN.

Do Blog do Torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *