CRB bate o Vila de virada e chega ao pelotão de frente
O futebol costuma ser cruel com quem vacila. Não perdoa quem perde chances claras e quem desanima de um tempo para outro. O Vila Nova parecia ter nas mãos o jogo desta terça-feira, no Serra Dourada. Parecia. Abriu o placar no primeiro tempo, com Fabinho, acertou a trave do adversário duas vezes, mas não contava com uma impressionante reação do CRB no segundo tempo. O Tigre perdeu intensidade, e o Galo engatou uma quinta na reta final do jogo. Com gols de Adalberto, aos 38, e Rodolfo, aos 44, o time alagoano venceu de virada, por 2 a 1, e subiu para parte de cima da tabela da Série B.
Em Goiânia, o Galo conquistou a segunda vitória consecutiva e chegou a nove pontos na classificação, assumindo o 5º posto. Sábado, o time vai encarar o Avaí, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis.
O Vila perdeu a quarta partida em cinco rodadas e preocupa a torcida, que vaiou muito os jogadores na descida para os vestiários. Com três pontos, o Tigre está na zona de rebaixamento, em 18º lugar e sofre grande pressão. Sexta-feira, o Vila volta a jogar no Serra Dourada contra o Paraná, às 20h30.