CRB faz valer o mando, bate o Murici e chega à final pela 6ª vez consecutiva

O CRB sofreu um pouco, levou sustos no Rei Pelé, mas chegou à decisão do Campeonato Alagoano. Jogou neste domingo o suficiente para bater o Murici por 2 a 1 e vai enfrentar o rival CSA na finalíssima, em dois jogos. Yuri e Chico marcaram para o Galo, com Tarcísio, de pênalti, descontando. Atual bicampeão do estado, o CRB vai disputar a sexta decisão consecutiva e também repete as finais do ano passado, contra o maior rival.

De acordo com o regulamento, não há vantagem. Se houver empate na decisão na soma dos resultados, haverá prorrogação. Caso o empate persista, o campeão alagoano sairá na disputa por pênaltis. O Murici inicia o mata-mata do terceiro lugar com o ASA na próxima quarta, em casa. O segundo jogo será em Arapiraca, dia 3 de maio, e vale uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

Domingo, o Galo terá o mando de campo, no Rei Pelé, e depois a situação se inverte. Por decisão da Justiça, os Clássicos da Multidões estão sendo disputados com torcida única. O CSA será mandante do último jogo do mata-mata por ter melhor saldo na classificação geral do campeonato. Os times empataram no número de pontos, 36, e no número de vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *