Cruzeiro e Ponte Preta empatam em jogo com dois gols em três minutos e fim eletrizante
Um jogo com primeiro tempo modorrento. A maior parte da segunda etapa, um pouco agitada. E o fim, eletrizante.Com gols nos minutos finais de partida, Cruzeiro e Ponte Preta empataram em 1 a 1 neste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Charles abriu o placar para os mandantes aos 36 minutos da etapa final. Em cobrança de falta ensaiada, Fabrício rolou para o volante soltar a bomba e balançar as redes – o goleiro Marcelo Lomba chegou a encostar na bola.
Mas, apenas três minutos depois, Fernando Bob fez lançamento para a área. Cesinha tocou de cabeça e a bola sobrou para Biro Biro bater firme, cruzado, para superar Rafael e deixar tudo igual.
Com o resultado, a equipe mineira, que foi a campo com suplentes, segue sem vencer na primeira divisão, tem um ponto e está na 18ª colocação. O time campineiro, por sua vez, está na sétima colocação, com cinco pontos ganhos.
A equipe comandada por Marcelo Oliveira se concentra agora na competição continental. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, na Argentina, os mineiros recebem o River Plate, no Mineirão, na próxima quarta-feira, com a vantagem do empate.
Pelo Brasileiro, o próximo compromisso será no domingo (31/5), contra o Figueirense, em Florianópolis.
A Ponte também tem compromisso no meio da semana, quando enfrentará o Coritiba pela Copa do Brasil. Na Série A, o duelo será no sábado, contra a Chapecoense, em casa.