CSA e Treze empatam em dia de teste para novos elencos

CSA e Treze mantiveram a invencibilidade na fase de preparação para os estaduais. Neste domingo, o time alagoano impôs seu ritmo no primeiro tempo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e abriu o placar com Hudson. Na etapa final, o time de Campina Grande melhorou e foi buscar o empate, por 1 a 1, com Lúcio. As equipes venceram duas vezes e empataram a terceira na pré-temporada.

O CSA intensifica os treinamentos nesta semana e estreia domingo no Campeonato Alagoano, contra o Penedense, em local ainda a ser definido pela federação. A tendência é que o jogo seja marcado para Coruripe. Quinta, o Treze ainda faz um amistoso diante do Atlético Potengi, no Estádio Presidente Vargas.

O CSA começou bem o jogo, pressionando e não dando espaços para os contra-ataques do Treze. Rondou perigosamente a área, com jogadas bem articuladas, e foi mortal quando teve a primeira grande chance. Hudson disparou pela direita e bateu. Mal colocada, a defesa cortou parcialmente e o próprio lateral abriu o placar.

O Treze perdeu Elanardo, com lesão no joelho nos minutos iniciais, e começou a se encontrar apenas depois dos 25. Teve chances com Thiago Furlan e Lúcio, mas faltou capricho. Outra vez com Hudson, o CSA acertou a trave aos 31. Sete minutos depois, Rafael Oliveira, live na pequena área, também carimbou o poste, numa incrível a chance perdida.

O segundo tempo ainda estava no começo quando o Treze empatou. Aos cinco, Eliseu cruzou e encontrou Lúcio com liberdade para finalizar, sem perdão para Jefferson Gomes. Depois, o time de Campina Grande pressionou, teve chance para virar, mas o jogo ficou descaracterizado a partir dos 15. Foram tantas mudanças feitas pelos dois técnicos que a partida perdeu a essência. Os jogadores apenas esperaram o término do confronto para garantir o empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *