CSP vence o Santa Cruz-PB com gol de pênalti e chega à vice-liderança

Um jogo ruim. Sem muita qualidade, e ainda por cima com muitos erros. Ainda que, é notório, um time jogando muito melhor do que o outro. Um jogo com duas expulsões (uma para cada lado), mas com apenas um gol. Este, marcado por Hélio Paraíba, dois minutos antes dele ser um dos expulsos do duelo. Eis o resumo do confuso jogo entre Santa Cruz e CSP, realizado ontem no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, e culminou com vitória dos visitantes.

O time do Santa Cruz, na verdade, começou jogando melhor, mas esta condição durou apenas poucos minutos. Porque pouco a pouco o CSP foi se recuperando e começou a dominar o jogo. Cansou de perder gols e só marcou quando teve um pênalti a seu favor.

Em meio a tudo isto, Hélio Paraíba, para o bem e para o mal, foi o grande personagem da partida. Apareceu pouco ao longo do jogo, mas quando o CSP teve um pênalti a seu favor teve tranquilidade para se apresentar para a cobrança. Respirou fundo, chutou rasteiro com segurança e marcou o único gol da partida.

Cinco minutos depois, contudo, fez uma falta infantil e acabou expulso, desfalcando o time na próxima partida do estadual. Sorte que o Santa já tinha um jogador expulso, o zagueiro Moiséis, e isto minimizou as consequências do cartão vermelho de Hélio.

O CSP se prepara agora para jogar contra o Botafogo, no dia 25 de março, ainda pelos jogos de ida da primeira fase. Já o Santa vai enfrentar o Treze no dia 2 de abril, já pelo segundo compromisso entre os jogos de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *