Dado Cavalcanti se opõe à fala de diretor e vê futuro incerto no Náutico
No meio da tabela da Série B do Brasileiro graças a uma arrancada digna de um postulante ao título, comandada pelo treinador Dado Cavalcanti, o time do Náutico vê um final de ano que parecia ser tranquilo, com a permanência do time na Segundona, ser transformado em um momento de crise no clube pernambucano por conta das declarações desencontradas nos bastidores.
Pouco dias depois do diretor de futebol, José Barbosa, vir a público e expor a todos os problemas do clube, como o atraso salarial que incomoda o elenco, e dizer que ‘a diretoria não pode fazer nada se o jogador perde pênalti ou chuta a bola para longe’, evidenciando a total falta de comprometimento do cartola, o técnico Dado Cavalcanti rebateu as polêmicas declarações ao dar a sua versão dos fatos.
“Mais uma vez, ele foi muito infeliz em suas declarações. Na verdade, toda vez que ele dá uma entrevista eu tenho que resolver algum pepino. Está mais preocupado com a imagem do clube junto aos torcedores do que em resolver um problema que ele precisa. O trabalho da diretoria de futebol deveria ser o de garantir tranquilidade ao elenco e a comissão técnica, mas ele faz justamente o contrário”, comentou o treinador.