Dagoberto perde pênalti, e Cruzeiro é derrotado com dois gols de brasileiro
O Cruzeiro não resistiu ao bom futebol do atacante Felipe Gedoz e foi derrotado pela segunda vez na Taça Libertadores. Nesta terça-feira, jogando em Montevidéu, perdeu para o Defensor, por 2 a 0, com dois gols do brasileiro, ambos no segundo tempo. A Raposa jogou mal. Fez um primeiro tempo em que não acertou sequer um chute na direção do gol e foi dominado na etapa final, mesmo com o adversário jogando com um homem a menos desde os 23 minutos. Arias foi expulso após cometer pênalti, desperdiçado por Dagoberto quando o placar apontava 1 x 0.
O resultado fez com que o Defensor tomasse do Cruzeiro a liderança do Grupo 5, com seis pontos. Os brasileiros caíram para segundo, com três pontos, e podem terminar a rodada até na lanterna. Real Garcilaso e Universidad de Chile, ambos com três pontos, ainda se enfrentam nesta terça-feira, às 23h30m (de Brasília).
– No primeiro tempo, achei que jogamos melhor e tivemos pelo menos três oportunidades. Tivemos o controle do jogo. A única vez que eles chegaram foi num erro nosso, e esses erros, no segundo tempo, provocaram gols. O pênalti foi um momento psicológico do jogo. Se faz o gol, com um a mais em campo, era diferente. Não tem que crucificar ninguém. O adversário é muito rápido no contra-ataque e tem boa técnica. A gente estava pouco inspirado também – avaliou o técnico Marcelo Oliveira.
Do É Gooool