Debate das Dez: Deputado Ângelo Ferreira
Hoje (06) no Debate das Dez, o Deputado Estadual pelo segundo mandato Ângelo Ferreira (PSB), falou de seu mandato e das questões do Pajeú e Moxotó, falou também sobre água, estradas, desenvolvimento, 2014 e fez uma avaliação da Gestão Guga Lins, seu adversário político em Sertânia.
Estradas no Pajeú
Ângelo disse que desde 2011 fez várias indicações de estradas, inclusive das PEs 292 e 275. Disse também do projeto de contorno rodoviário de Sertânia que ajudaria muito a população diminuindo o fluxo de carretas que transitam dentro da cidade.
Informou que a PE 292 esta com projeto pronto e licitado, orçado em R$ 16,5 milhões e que será executado pela empresa CLC. Sobre a 275 disse que tem dois trechos licitados, um de 29 quilômetros e outro de 75 quilômetros.
“O Governador Eduardo Campos autorizou a Secretaria de Planejamento a ver orçamento para essas obras, principalmente a 292 e a 275. Ao terminar a PE 280, em março, a gente tem esperança de que possa começar todos esses trechos”, disse Ângelo.
Gestão Guga Lins
Sobre a gestão de seu Adversário político o prefeito de Sertânia Guga Lins, Ângelo disse, “sou suspeito pra falar. Escuto a população com muitas reclamações, mas pelo que tenho visto está um caos”.
Veja abaixo em vídeo o trecho em que Ângelo avalia a gestão de Guga Lins:
Ângelo falou ainda sobre o convênio de Cleide que foi rejeitado pelo Ministério do Turismo, sobre a candidatura de Eduardo Campos para Presidente e sobre qual seria o melhor nome do PSB para o governo de Pernambuco.
Falou ainda sobre a sua reeleição, da disputa de espaço com Anchieta Patriota e a busca de apoios em Afogados da Ingazeira.
Frases
“Discordo dessa história de que minha reeleição são favas contadas. Eleição a gente conta no dia. Agora, tenho um bocado de gente pedindo votos pra mim”.
“Dou-me bem com Anchieta que me apoiou em duas eleições. Tive lá mais de 5 mil votos. Tem lugar pra todo mundo. Na eleição passada havia outros nomes que também disputaram, buscaram espaços e deu pra gente eleger quase todos”.
“Tenho conversado e claro que quero apoio de Afogados. É uma cidade pólo que congrega diversas entidades, órgãos, centro comercial, educacional. Eu conversei com Patriota, ainda não conversei com Totonho, mas fui eleitor dele em 2002. Eu o apoiei quando era prefeito. Vamos atrás, estamos nesta luta”.
Ouça abaixo o áudio do debate na íntegra: