Debate das Dez: Zé Negão fala sobre as polemicas, os sustos, a saúde e as criticas
Incomodado com os comentários de que estaria torcendo contra o governo de Afogados da Ingazeira, para que haja a cassação podendo assim ele assumir a prefeitura do município, Zé Negão, procurou a Rádio Pajeú para externar a sua posição.
Zé Negão disse que, o que lhe incomoda, são os boatos maldosos e infundados que estão partindo inclusive de pessoas da própria base da Frente Popular.
Disse ainda que as pessoas que lhe conhecem tem um entendimento diferente daquelas que não o conhecem e a forma como é colocada a questão é muito ruim.
“Primeiramente, não foi zé negão que criou a pasta vermelha, nem foi zé negão que escolheu ser o 1º secretario”, desabafou Zé negão.
Zé Negão disse ainda que a decisão de colocá-lo como primeiro secretário da mesa partiu das lideranças da Frente Popular, já que ninguém queria ser.
Zé Negão não omitiu a vontade de que gostaria de ser prefeito de Afogados e disse, “se a justiça mandar que eu assuma eu vou assumir, agora, todo mundo sabe que é temporário, até que faça novas eleições”.
Zé Negão desmentiu os boatos de que estaria torcendo pela cassação de Patriota e desabafou, “o que não da para entender é que vários outros políticos da base da Frente Popular estão apoiando Armando Monteiro, mas só falam de Zé Negão”.
Zé Negão aproveitou para reafirmar o seu total apoio a candidatura de Armando Monteiro para o governo do Estado e ressaltou por diversas vezes as ações que o Governo Federal vem fazendo para o Estado e principalmente para a região do Pajeú através do ex-presidente Lula e agora pela presidenta Dilma.
Ouça abaixo o áudio do debate na íntegra: