Denúncia // Vazamentos de água em pontos da cidade causam desperdício
Na atual crise em que vive a região pela escassez da chuva, é doloroso ver o desperdício de água, ainda mais água limpa, boa para o consumo humano.
Na Avenida Manoel Borba em Afogados da Ingazeira, em frente ao banco Sicoob há um vazamento que desde sábado (26) jorra água à vontade pela calçada.
A compesa já foi informada do problema, mas até a manhã de hoje (28) nada foi feito para sanar o problema.
Já na Avenida Rio Branco, foi detectado outro vazamento, que assim como o outro desperdiça muito água.
O Secretário do Povo flagrou inclusive um carro da Compesa passando bem em frente ao problema sem nada fazer.
Com a palavra a Compesa.
Esse denuncismo afogadense é uma coisa pra lá de chata, enfadonha, principalmente esse contra a COMPESA. Pombas! Esse secretário chato desse povo chato deveria saber e entender que boa parte da rede de distribuição de Afogados da Ingazeira, que antes da COMPESA era um serviço do município, data do inicio dos anos 60 do século passado, são canos e conexões de ferro fundido e juntas de juta e chumbo nas ruas mais antigas como a Rio Branco e XV de Novembro e de Amianto na maioria das demais, o que vale dizer: É preciso trocar toda a rede de canos velhos por novos e em bitola apropriada. Enquanto isso não for feito não tem remédio, podem por 200 desses chatos secretários denunciadores que nada se resolve.