Diego Souza confiante para 1ª decisão pelo Sport: “Chegou minha hora”
Principal referência técnica do time do Sport desde o ano passado, o meia Diego Souza conseguiu mostrar o seu valor na Série A do Campeonato Brasileiro, mas neste ano ainda não engrenou na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Já foram nove jogos em 2015, mas só em um deles se portou acima da média. Bastante tranquilo, o camisa 87 nunca se estressou com o momento e fez questão de avisar que se sobressairia no momento das decisões. Diante do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, o Leão decide sua presença na segunda fase do Nordestão. E Diego Souza reforçou o que já havia falado. O momento chegou.
O Sport é o líder do grupo B do Nordestão, mas precisará ganhar dos maranhenses, nesta quarta-feira, para se classificar sem depender de nenhum outro resultado. Ciente da importância da partida, Diego Souza acredita que chegou a sua hora de brilhar na temporada.
– Chegou a minha hora sem dúvidas. É no jogo decisivo que a gente escreve o nome no clube. Quero estar preparado. Eu disse que estava num momento de adaptação, mas agora é decisivo e estou preparado e pronto para ajudar.
Questionado se poderia ser o desafogo do Sport nos momentos de pressão dentro da partida contra o Sampaio, Diego Souza não titubeou e afirmou que os companheiros podem mandar a bola para ele.
– Esse é um dos primeiros jogos (que podem mandar a bola em mim para eu resolver). Quero jogar e participar do jogo o tempo inteiro – garantiu o meia.