Dinca anuncia Sérgio Guerra e Anchieta Patriota como os seus deputados para a eleição de 2014
Na condição de principal liderança de oposição em Tabira, o ex-prefeito Dinca Brandino oficializou ontem a sua chapa proporcional para a eleição de 2014. Sergio Guerra para Federal e Anchieta Patriota para estadual.
Falando a Rádio Cidade FM, Dinca justificou que o apoio a Sergio Guerra se deve ao grande numero de emendas que ele conseguiu para Tabira durante a sua gestão e o voto em Anchieta Patriota será pelo ótimo gestor que provou ser governando Carnaiba e por tudo que poderá fazer em defesa de Tabira e da região na Assembléia.
Na mesma entrevista Dinca disse que mesmo tendo até o dia 17 de novembro para entregar os poços da Prefeitura que sua empresa estava perfurando, resolveu parar as obras depois que recebeu um comunicado do Prefeito Sebastião Dias cobrando a assinatura da carteira dos trabalhadores que atuaram nos poços. Para conclusão a obra dos Poços faltava apenas às instalações hidráulicas e elétricas.
Dinca reclamou que ganhou a licitação para reforma dos postos de Saúde e até o momento não foi chamado para assinar o contrato e o prazo está vencendo.
O socialista se queixou que na licitação do Transporte escolar sua empresa foi desclassificada quando pedia 96 mil reais e a ganhadora apresentou proposta de 114,9 mil por mês. O ex-prefeito disse não ser errado alugar suas máquinas para empresas que faziam obras no município durante o seu governo.
E encerrou dando uma estocada na obra particular de calçamento que o prefeito Sebastião Dias fez em sua chácara na zona rural, acusando que caçambas e trabalhadores da prefeitura foram utilizadas no transporte de pedras.