Dono de lanchonete é agredido em Tabira – Veja esta e outras ocorrências

Dono de lanchonete é agredido em Tabira

O policiamento foi acionado ao Posto Nogueirão II onde o acusado J.V.N , 54 anos, solteiro, padeiro tentou esfaquear a vítima J.J.A.S, 64 anos, divorciado, comerciante, o qual é dono da lanchonete que fica localizada no posto e é atual companheiro da ex-mulher do acusado.

A vítima conseguiu se defender com uma cadeira, sendo ajudando por populares que  conseguiram deter o acusado. Após o ato, a filha do acusado, que estava acompanhada do mesmo, xingou  a vítima com palavrões e ainda lhe agrediu com um capacete. O acusado evadiu-se  do local e não foi localizado, enquanto a filha foi encaminhada a DP.

[divider]

Cadela espancada no Borges

A GT foi acionada ao Bairro Brotas, onde a vítima E.S.S, 35 anos, casada, dona de casa relatou que após sua cadela ter latido para o acusado A.S.S, 30 anos, casado, soldador, o mesmo desferiu contra o animal alguns golpes com um pedaço de pau, quebrando uma de suas patas traseiras, e causando um profundo ferimento na cabeça do animal. As partes foram conduzidas a DP.

[divider]

Assaltante é preso em Santa Terezinha

Diante dos constantes roubos e furtos que vinham ocorrendo na cidade de Santa Terezinha, a polícia militar montou uma operação a fim de verificar indivíduos de uma quadrilha que atuava na região.

O acusado A.S.S, idade N/I, desocupado foi reconhecido pela vítima C.S.S, 33 anos, casado, agricultor, onde a mesma informou que no dia 31.03.2016, foi tomada de assalto sua moto Honda Brós 150, vermelha, ano 2011, placa OET 2195 e um celular da marca Motorola quando a vítima se deslocava para o sítio Vertente, no município de Imaculada-PB, sendo abordado pelo acusado que estava armado juntamente com outro elemento não identificado.

Após o reconhecimento por parte da vitima, o mesmo fora conduzido para a D.P do município de Imaculada-PB, e autuado em flagrante delito.

[divider]

Motociclista embriagado e sem habilitação colide contra barraca de mototaxistas em Afogados

A Rocam foi acionada ao centro da cidade onde o acusado E.V.S, 35 anos, amasiado, desocupado conduzia a motocicleta Honda / CG 150 TITAN KS, Placa KJB 4606, Ano 2005, Cor Preta com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e teria colidido com uma barraca de mototaxistas.

No local o policiamento se deparou com a barraca completamente danificada, tendo quebrado em decorrência da colisão toda sua estrutura de ferro. O acusado apresentou-se ao policiamento como condutor da motocicleta e causador do acidente, afirmando que não possuía CNH ou PPD, bem como ter ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

O mesmo se submeteu espontaneamente ao teste do etilômetro, resultando em 0.87 mg/l de álcool no sangue, concentração acima do limite para ser considerado crime, que é de 0.33 mg/l. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

[divider]

Polícia prende quadrilha e recupera objetos furtados em Santa Terezinha

Após denúncias de que os acusados A.S.S, 20 anos, solteiro, desocupado  e C.P.N, 20 anos, desocupado eram comparsas do indivíduo conhecido por E.T, o qual havia sido preso na manhã de ontem no município de Imaculada-PB com um veículo roubado, e portando um revólver, a equipe do GATI realizou diligência e localizou os quatro, dois acusados juntamente com mais dois envolvidos  M.F. B, 23 anos, amasiado, ajudante e J.Í.F.B, 18 anos, solteiro, servente de pedreiro em uma residência na Vila Maria Lica.

Na ocasião dois dos acusados tentaram se evadir pulando o muro da casa vizinha, mas foram capturados pelo policiamento. Na tentativa de fuga, os mesmos tentaram se desfazer de dois aparelhos celulares e um relógio de pulso, os quais pertenciam as vítimas M.A.N, 62 anos, divorciado, agricultor; M.G.F, 15 anos, solteira, estudante e A.S.S, 19 anos, solteiro, agricultor. Em seguida, foram encontrados mais 02 celulares acondicionados em uma bolsa na mata nativa atrás da propriedade.

Os dois primeiros acusados foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo da motocicleta recuperada em Imaculada, e por isso foram passados a disposição da delegacia daquela cidade. Os outros dois envolvidos e as vítimas foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *