Dos oito prefeitos do Pajeú que enfrentaram as urnas apenas quatro saíram vencedores

Dos prefeitos da região que disputaram reeleição, obtiveram sucesso apenas: José Patriota(Afogados), Luciano Duque (Serra Talhada), Sebastião Dias(Tabira) e Tássio Bezerra(Santa Cruz da Baixa Verde).

Foram derrotados: Francisco Dessoles (Iguaracy), Soraya Morioka (Flores), Romério Guimarães (São José do Egito) e Deva Pessoa (Tuparetama). Prefeitos que fizeram o sucessor: Luciano Torres(Ingazeira) com a vitória de Lino Morais; Zé Pretinho (Quixaba), vitória de Tião de Gaudêncio; Luciano Bonfim(Triunfo), vitória de João Batista; Arquimedes Machado(Itapetim) com o triunfo de Adelmo Moura; José Vanderley (Brejinho) com a candidata Tânia Maria; José Mário(Carnaíba) com Anchieta Patriota e Cida Oliveira(Solidão) com a vitória de Djalma Alves.

Deixou de fazer o sucessor o socialista Joelson de Calumbi. Detalhe: em Santa Terezinha o prefeito Delson Lustosa se enrolou na sucessão, não indicou nem mesmo o vice, mas o candidato em quem votou Vandinho de Danda venceu.

Fora do Pajeú merecem destaques a reeleição da Prefeita de Arcoverde Madalena Brito e as derrotas dos prefeitos de Sertânia Guga Lins e Custódia Luís Carlos. Os vencedores foram Ângelo Ferreira e Manuca, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *