“É apenas o rabo da lagartixa” – Disse Saulo Gomes sobre a crise ética no Brasil
Hoje no Debate das Dez da Pajeú o historiador Saulo Roberto Gomes. Saulo que é contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, externou seu ponto vista do porque de sua posição. Também falou sobre os últimos acontecimento no Brasil e no mundo.
Primeiramente Saulo explicou porque do seu posicionamento em relação ao impeachment. Ele disse que seria contra mesmo que fosse aceito por uma pessoa honrada e partindo de Eduardo Cunha então, que segundo ele é uma pessoa totalmente sem “escrúpulos”, “um dos maiores bandidos que existe no Congresso”, não poderia aceitar de forma alguma.
Ele disse que a história de Cunha todo mundo conhece, “Ele rouba, é um canalha, o que ele tem feito a frente da Câmara é um absurdo”, desabafou. Também teceu elogios a presidenta Dilma a quem ele chamou de mulher honrada e inteligente.
Saulo lamentou o fato do PT ter aceitado a entrada de políticos no partido como Delcídio Amaral e outros.
Saulo também falou que dos 513 deputados federais se espremer tira no máximo quarenta honestos. Ainda listou vários nomes de políticos que são a favor do impeachment que segundo ele são bandidos da pior espécie.
Sobre a crise ética que vive o país vindo a tona a todo momento, escândalos de corrupção, ele disse que é apenas o “rabo da lagartixa” e que ainda está longe de acabar.
Saulo seguiu sua entrevista falando sobre a crise política, crise ética, crise econômica e também falou sobre acontecimentos do mundo como atentado a Páris, islamismo, a crise dos refugiados e sobre o que segundo ele os “bandidos religiosos” como Edir Macedo e outros que segundo ele compram horários nas Tvs brasileiras para “roubar o povo em frente a todo mundo, com suas falsas promessas”.
Saulo que diz não ser religioso, elogiou o posicionamento do Papa Francisco e diz ser um grande admirador do mesmo.
Ouça abaixo na íntegra o que mais disse Saulo Gomes ao comunicador Nill Júnior:
Saulo Gomes é um cretino, tudo o que ele hoje condena ele já praticou, até contra seu próprio pai!