É campeão! Superior, Ceará faz 2 a 0 no Ferroviário e conquista título estadual
Na Arena Castelão, o Ceará encarou o Ferroviário disposto a levar mais um título. Ele veio. A equipe de Givanildo Oliveira buscou o ataque o tempo inteiro e chegou ao 2 a 0 com Wallace Pernambucano, que saiu da reserva para brilhar na reta final, e com Raul, garoto da base que marcou o primeiro gol como profissional na final de hoje. É o 44º título do Alvinegro Cearense.
O time Ceará insistiu nas jogadas pelas laterais. Romário e Tiago Cametá coordenaram o trabalho, deixando tudo pronto para o ataque alvinegro. Lelê, Magno Alves e Wallace Pernambucano tiveram boas chances. Mas foi Wallace quem aproveitou e balançou as redes na Arena Castelão, aos 40 minutos. O Ferroviário tentou segurar a bola, mas errou muitos passes. Jonathas, com chute de fora da área, e Tony Belém, com uma cabeçada, foram os responsáveis pelas duas únicas chegadas ao ataque em direção ao gol.
Tem sempre os dois lados. A gente perde o título, mas ganha o vice-campeonato. Agora é o Ferroviário se reestraturar e dar estrutura a esses atletas de disputar uma Copa do Nordeste, uma Copa do Brasil.