Élber agradece parada no Sport: “Aguento jogar 90 minutos”
Único desfalque do Sport no jogo contra o Cruzeiro, o meia Élber está liberado pelo departamento médico do clube para entrar em campo na partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR. Élber não jogou por dois motivos: pelo fato de ser jogador da Raposa e estar emprestado ao Leão, e também porque estava com dores musculares na panturrilha direita. Recuperado, já deu o recado para o treinador Eduardo Baptista que aguenta atuar os 90 minutos.
Élber havia voltado recentemente de um mês parado por conta de uma cirurgia no joelho. Assim, a lesão muscular foi considerada normal pelo departamento médico rubro-negro.
Antes da parada e depois da cirurgia no joelho, Élber fez três partidas, mas em nenhuma delas atuou o tempo todo. Foi substituído contra São Paulo e Santos e entrou no segundo tempo diante do Grêmio. Agora, tem a chance de voltar a jogar um jogo inteiro.
Nesta terça-feira, durante a reapresentação do Sport, Élber trabalhou normalmente com os jogadores reservas e não mostrou nenhuma limitação na atividade. Os titulares fizeram um trabalho na academia e sequer apareceram no campo.