Em Afogados agricultora é acusada de furtar celular – Veja esta e outras ocorrências
Em Afogados agricultora é acusada de furtar celular
A GT foi solicitada pela Central de Operações para atender uma ocorrência envolvendo um furto de celular. Ao chegar ao local foi relatado pela vítima, J P S, 36 anos, solteiro, profissão não informada, que no dia 06.03.2017, aproximadamente às 21:00 horas, encontrava-se no bar toca da codorna juntamente com a suspeita, Z R L B, 36 anos, casada, agricultora, tendo esta pedido o celular de marca LG, preto, para fazer uma ligação e logo após a acusada chegou na casa da testemunha mastigando um chip de celular.
A testemunha afirma que pediu para que ela devolvesse o aparelho celular mas, a acusada evadiu-se do local e só apareceu três dias depois, sendo localizada no centro da cidade pela vítima e pela testemunha. As partes foram conduzidas para DP local afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. O referido celular não foi localizado.
Sprinter colide com moto em Carnaíba
A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um veículo modelo sprinter. No local foi verificado que havia ocorrido uma colisão envolvendo os dois veículos.
O motociclista, M R S, 22 anos, solteiro, profissão não informada, sofreu lesão na perna esquerda, sendo socorrido por populares.
O envolvido 01, H S A, 54 anos, casado, motorista de lotação, que dirigia a Merc. BENZ 313 SPRINTER, cor Branca, Ano 2010, Placa KGD 4808, relatou que seguia na PE 320 de Afogados da Ingazeira – PE para Serra Talhada – PE quando na altura do posto do bode, tentou fazer uma conversão à esquerda no sentido do posto, porém em sua frente seguia um caminhão o qual dificultou a visualização da motocicleta Honda POP, Cor Branca, Ano 2015/2016, Placa PDM 8238 e na outra mão vinha outro caminhão na frente da referida moto.
Segundo o envolvido H S A, a motocicleta surgiu muito rápido por trás do caminhão, no momento em que realizava a conversão. Declarou que ajudou no socorro da vítima e ficou no local aguardando o policiamento.
Quanto aos danos a motocicleta ficou sem condições de uso, pois empenou as rodas, quebrou o painel e todas as carenagens. A SPRINTER teve alguma avarias no Capô, para-choques dianteiro e para-brisas danificados. Diante dos fatos os veículos e o motorista da Sprinter foram conduzidos a DP de Carnaíba para adotadas as medidas legais cabíveis.
Agressão, dano ao patrimônio e ameaça em Afogados da Ingazeira
A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência no Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira – PE.
Segundo a vítima, M C F, solteira, vendedora, idade não informada, ela foi agredida pela sua sogra e ameaçada pelo seu ex-companheiro, e que o mesmo causou danos em sua residência. As partes fora conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Em Tabira, homem tenta dar golpe em banco com documento falso
A GT da Cidade de Tabira foi informada pela Central da 2ª CPM que havia um tumulto na agência do Banco Bradesco. Ao deslocarem-se ao local o policiamento foi informado de que um indivíduo não identificado dirigiu-se até o atendimento no caixa e solicitou para realizar uma transação TED, no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).
A atendente ao realizar consulta no sistema do banco verificou que o documento apresentado pelo individuo era falso. Ao ser solicitado para aguardar, o individuo disse que iria embora e pediu ao vigilante para abrir a porta, que ao ser negado arremessou uma cadeira na porta de vidro e evadiu-se em um veículo Ford/Fiesta, de cor branca, tomando destino ignorado.
Na agência ficou o documento que estava com o indivíduo, em nome de M. J. B. D., natural de Fortaleza-CE. A GT realizou diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em Tuparetama bandidos assaltam 3 postos de combustíveis
A GT da Cidade de Tuparetama foi informada que teria acontecido um assalto no Posto Pajeú I, chegando ao local receberam outra ligação informando que teriam sido assaltado também o Posto Pajeú II, por dois indivíduos de blusas pretas com uma arma de fogo numa motocicleta modelo Honda FAN, cor preta, sem placa, e que seguiram destino a Vila Bom Jesus.
O policiamento fez deslocamento até o posto da saída para Jabitacá, Auto Posto Tuparetama, suspeitando que iriam assaltá-lo também, e ao chegar foram informados que o estabelecimento acabara de ser assaltado e que os elementos teriam seguido sentido Jabitacá, Distrito de Iguaracy – PE.
O policiamento fez o acompanhamento quando se deparou com dois indivíduos com as mesma características dos que praticaram o assalto, a margem da PE-275 parados no acostamento. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga na mata, tendo o policiamento ido atrás dos dois elementos.
Os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo contra o policiamento que revidou os disparos enquanto os indivíduos se embrenhavam na mata tomando destino ignorado.
Foram abandonados a quantia de 320,00 reais tomados nos assaltos, um capacete de cores vermelho e preto usado durante o assalto, um par de botas, um boné de cor preta e laranja da marca OKLEY, e uma motocicleta Honda, Modelo FAN 125, sem placa, preta, chassi 9C2JC30708R580909, tudo indica que a motocicleta é produto de furto ou roubo.
Foi solicitado o apoio da GT de São José do Egito para serem realizadas mais incursões nas estradas vicinais no intuito de prender os envolvidos, mais sem êxito. Todo o material encontrado foi encaminhado a DP local e a ocorrência foi passada á disposição da mesma.
Violência doméstica em Carnaíba
A GT de Carnaíba foi acionada pela Central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Ibitiranga.
No local a vítima, V M B, 28 anos, divorciada, doméstica, relatou que havia se divorciado do acusado no mês de dezembro, porém o mesmo ainda frequentava sua residência.
Na data de hoje o imputado, I B S, 41 anos, divorciado, profissão não informada, encontrava-se com sinais de embriaguez alcoólica e, após uma discussão com a vítima por conta de um som, a agrediu apertando seu pescoço e afirmando que iria levar o som.
A vítima ainda informou que foi agredida com tapas no rosto, mesmo não apresentando lesões aparentes, e que o imputado empurrou seu filho menor de idade. O acusado evadiu-se do local levando o som e seu aparelho celular. A ocorrência foi conduzida para a DP local para providências.