Em Afogados mulher é vitima de perseguição virtual
Maria Gracinete de Lima está sendo vitima de crime virtual ela contou ao comunicador Nill Júnior esta manhã em entrevista durante o programa Manhã Total da Pajeú que ao recusar a amizade de um perfil denominado “David Devo”, o mesmo começou a prossegui-la fazendo montagens com as suas fotos, colocando-a em situações constrangedoras e replicando pelo Facebook e grupos no WhatsApp.
Ela disse que isso começou há mais ou menos três meses, “Eu não conhecia, mesmo porque no perfil não tinha uma foto real e sim de um personagem que era o Mr. Bean e eu só aceito pessoas que eu conheço, após isso ele deixou uma mensagem me ameaçando, dizendo que já que eu não queria a amizade dele, ia fazer comigo o que já havia feito com várias outras pessoas”, relatou Gracinete, que disse ainda que na mensagem o individuo disse que já tinha salvado todas as fotos dela e que faria montagem com o rosto dela e espalhar por toda a cidade.
Durante a entrevista fizemos uma busca pelo perfil e realmente estava lá com a foto do Mr. Bean, logo após o fim da entrevista o perfil foi excluído.
Ouça abaixo na íntegra o relado de Maria Gracinete: