Em alta no Sport, Régis espera por cobrança ainda maior da torcida
O meia Régis ainda briga por uma vaga no time titular do Sport, mas pelos últimos jogos já tem condições de afirmar que vive o seu melhor momento no Sport. Na última quarta-feira, diante do Santos, ele aproveitou a ausência de Diego Souza para conduzir a equipe rubro-negra na vitória sobre o Santos. Saiu de campo aplaudido, mas sabe que nada disso irá diminuir as cobranças nas próximas partidas.
– A torcida agora vai sempre esperar por atuações melhores do que aquela contra o Santos. Eu vou procurar corresponder essa expectativa. Sei que tenho uma responsabilidade grande por ser o camisa 10, mas procuro lidar com isso com muito trabalho.
Apesar de ter sido um dos destaques individuais do Sport contra o Santos, Régis fez questão de dividir os méritos com os companheiros. Ele marcou o primeiro gol da vitória ao brigar pela bola com o zagueiro Werley e fez uma bela jogada dando a assistência para Renê fazer o segundo.
– Fiquei feliz com a minha atuação, mas tenho que enaltecer a força do nosso grupo, que foi muito bem no jogo.
Contratado na última temporada, o meia custou R$ 2 milhões aos cofres do Sport. O alto investimento sempre foi proporcional às cobranças. Sem jamais conseguir se firmar, Régis espera aproveitar o bom momento e, enfim, justificar a aposta da diretoria rubro-negra.