Em Carpina, Itabaiana fica na frente por duas vezes, mas deixa Atlético-PE empatar
Neste domingo os 180 torcedores que compareceram ao estádio Paulo Petribu, em Carpina, puderam ver um bom jogo, com quatro gols e com direito à polêmica no final da partida. Atlético Pernambucano e Itabaiana precisavam vencer e desde o início buscaram os gols.
Apesar disso, muitas chances foram desperdiçadas pelas duas equipes. As redes balançaram por duas vezes em cada tempo. No primeiro, o Tricolor da Serra inaugurou o placar com Chapinha e o time pernambucano empatou com Cesinha. No segundo, Diego Neves, que estava no banco, entrou e logo marcou para o Itabaiana. Poderia ter sido o gol da vitória, mas a estrela de outro artilheiro brilhou. Cesinha mais uma vez marcou e garantiu o empate. Ele até fez o terceiro já no finalzinho da partida, mas foi anulado, o árbitro deu impedimento. O que gerou confusão no momento e depois da partida. Mas o placar em Carpina terminou no 2 a 2 mesmo.
Com esse resultado, o Atlético de Carpina permanece em terceiro e o Itabaiana em quarto, ambos com quatro pontos. Lembrando que Thomas Anderson será julgado terça e o Tricolor pode perder três pontos. Na próxima rodada, o Itabaiana recebe o Campinense no estádio Etelvino Mendonça. Já o Atlético joga novamente em casa, desta vez contra o Fluminense de Feira. Os dois jogos serão no dia 18 de junho, às 16 horas.