Em duelo de Atléticos, Furacão sai na frente, mas Galo busca empate na Arena da Baixada

A partida na Arena Baixada foi bastante movimentada. Logo aos nove minutos, André Lima abriu o placar para o Furacão. Mesmo em vantagem, o Atlético-PR se mostrava nervoso com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, ao ponto de Paulo Autuori ser expulso após reclamação mais forte. Com os nervos no lugar, o Galo pressionou bastante durante todo o segundo tempo e conseguiu o empate com Cazares, em cobrança de pênalti. A virada só não veio porque Weverton foi um dos destaques do jogo, com boas defesas. Do outro lado, Victor trabalhou menos, mas foi bem quando acionado.

Depois de um escanteio marcado em favor do Atlético-MG, o técnico do Furacão, Paulo Autuori, reclamou bastante com o árbitro e acabou expulso. O fato incendiou a torcida do Atlético-PR, que passou a pressionar bastante Flávio Rodrigues de Souza. Ao final da partida, um torcedor arremessou algum objeto no campo, que foi recolhido pelo quarteto de arbitragem.

Com o empate fora de casa, o Atlético-MG chegou a quatro pontos e está empatado na liderança do Brasileirão, junto com Ponte Preta, Fluminense e Santa Cruz, todos com a mesma pontuação. O Atlético-PR somou seu primeiro ponto e está em 16º.

Os dois times voltam a campo no meio da semana. O Atlético-PR joga na quarta-feira, em Juiz de Fora, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília). Já o Atlético-MG entra em campo só na quinta-feira, quando recebe o Grêmio, às 21h, no Independência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *