Em duelo de reviravoltas e oito gols, México só empata e avança como vice
Um grande jogo encerrou a fase de grupos da Copa Ouro. Em uma partida emocionante com duas viradas e oito gols, sendo dois deles nos acréscimos, México e Trinidad e Tobago empataram em 4 a 4, na noite desta quarta-feira, pelo Grupo C da Copa Ouro. Com o resultado, os trinitinos avançaram como líderes da chave, muito embora os mexicanos também tenham passado às quartas.
As duas equipes já entraram em campo classificadas. Restava saber quem ficaria com a primeira vaga, sendo que Trinidad e Tobago tinha a vantagem do empate por estar na frente na tabela. Assim, vai encarar o Panamá nas quartas, enquanto o México medirá forças com a Costa Rica.
Em campo, Paul Aguilar e Carlos Vela deixaram os mexicanos em vantagem. Só que os trinitinos precisaram de 12 minutos para virar com Keron Cummings (duas vezes) e Kenwyne Jones. No apagar das luzes, Andres Guardado e Jones (dessa vez contra) marcaram os gols que colocariam o México na liderança. Só que Yohance Marshall tornou a deixar tudo igual aos 49 da etapa final.
No outro jogo do grupo, só que mais cedo, Cuba venceu a Guatemala por 1 a 0, com gol de Maykel Reyes, e também passou de fase como terceira colocada, por ter campanha melhor do que El Salvador no Grupo B. Assim, enfrenta os Estados Unidos nas quartas.Haiti e Jamaica fazem o outro confronto das quartas.