Em jogo com três belos gols, Sport bate o JEC por 2 a 1 e leva vantagem para Joinville
No duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Sport encontrou enormes dificuldades e contou com dois golaços para vencer o Joinville por 2 a 1. O jogo disputado na Ilha do Retiro, no Recife, foi realizado nesta quarta-feira.
A partida de volta será na próxima quarta-feira (19/04), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O clube pernambucano jogará por um empate. Uma vitória por 1 a 0 classificará os catarinenses.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar. Após cruzamento, Diego Souza ajeitou para Rithely, que acertou um voleio para vencer o goleiro do time catarinense.
Os visitantes empataram logo no primeiro minuto da etapa final. Alex Ruan foi travado por Matheus Ferraz e a bola sobrou para Bruno Batata chutar no canto de Magrão.
Quando o jogo se encaminhava para o empate, os pernambucanos marcaram o segundo gol. Aos 38, Rithely deu passe para Juninho, que matou a bola dentro da área e chutou forte, quase sem ângulo, por cima do goleiro Matheus. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e levou um cartão amarelo.
Agora, o Sport jogará pelo Campeonato Pernambucano contra o Náutico na ilha do Retiro, neste domingo (16/04), ás 16h (de Brasília).
O Joinville voltará a campo pelo Campeonato Catarinense contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, neste sábado (15/04), às 16h.