Em jogo difícil, Náutico vence Central e assume topo do Pernambucano
Ofensivo, mas deixando a desejar na marcação, o Náutico venceu o Central, neste domingo, por 2×1, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, num jogo que poderia ter sido menos complicado. O Náutico oscilou bons e maus momentos na partida e a apatia vista na equipe nos momentos finais por pouco não custa caro aos recifenses, que passaram sufoco desnecessário nos minutos finais.Valeu, no entanto, pela vitória e liderança do estadual. Os alvirrubros foram para 14 pontos e assumiram o topo da tabela. O Central continua em quinto, com seis.
Mais do que o resultado, os gols de Hugo e Diego Teles (contra) – para o Central descontou Jean Batista -, significaram o retorno às vitórias dos timbus na Arena Pernambuco. Este ano, como no ano passado, os alvirrubros têm uma campanha oscilante. Agora, são sete jogos e três vitórias na nova casa.
O Nàutico terá pela frente uma semana inteira de trabalhos, já que ‘folga’ pela Copa do Brasil. O foco da vez é o Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Já os caruaruenses voltam a se apresentar no Luiz Lacerda, em Caruaru, também no domingo, diante do Salgueiro.
Do É Gooool