Em jogo movimentado, Araripina vence Petrolina de virada por 3 a 2

Petrolina e Araripina fizeram um duelo sertanejo no Paulo Coelho, pela penúltima rodada da segunda fase, da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Precisando da vitória para se manter vivo na disputa, A Fera Sertaneja não perdeu tempo e abriu o placar com apenas 40 segundos de bola rolando. O time continuou pressionando e tudo indicava que ele sairia de campo com uma vitória de goleada. Mas do outro lado havia um Araripina que também queria vencer. No jogo movimentado, contou quem errou menos. E apesar do pênalti perdido, o Araripina aproveitou melhor as oportunidades e pôde voltar para casa com mais três pontos depois de vencer a partida por 3 a 2.

Com o resultado, o Araripina subiu para a segunda posição do grupo C, com oito pontos. Já o Petrolina, deu adeus ao sonho da classificação na Série A-2 do Pernambucano. Na última rodada da segunda fase, o Bode encara o Afogados, no Chapadão do Araripe em confronto direto pela classificação. A Fera Sertaneja enfrenta o líder Belo Jardim no Sesc Mendonção. As duas partidas acontecem no domingo, às 16 horas.

Movimentação. Esta é a palavra que melhor pode definir o confronto sertanejo entre Petrolina e Araripina. Logo aos 40 segundos de jogo, Cássio Ortega aproveitou rebote e abriu o placar com gol relâmpago. O Araripina também precisava vencer e por isso não perdeu tempo. Aos nove minutos, a bola sobrou para Philco que empatou o jogo, após cobrança de falta de Muribeca. Aos 25 minutos, o zagueiro Lucas foi para a área e virou o placar para o Bode.

Como o Petrolina sabia que o jogo valia sua chance de se manter na competição, não entregou os pontos. Aos 38 minutos, Salgadinho aproveitou vacilo da zaga e deixou tudo igual no placar. Mas dois minutos depois, Pirambu também tirou proveito de erro do time adversário para garantir mais um gol.  No segundo tempo, a Fera Sertaneja pressionou, enquanto o Bode se fechou na defesa. A forte marcação garantiu a vitória com o placar já definido no primeiro tempo, de 3 para o Araripina e 2 para o Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *