Em sessão quente na Câmara Vicentinho e Zé Negão confirmam acusações à gestão Patriota e prometem provar
Em sessão realizada na noite de ontem na Câmara Municipal de Vereadores, os oposicionistas Vicentinho e Zé Negão voltaram a fazer duras críticas ao governo Patriota.
Por André Luis |Portal Pajeú Rádio Web
Os dois confirmaram as acusações feitas no Debate das Dez da Rádio Pajeú no último dia 05 e disseram que podem provar. Os discursos foram uma resposta à participação do secretário de Finanças Ney Quidute, ao vereador Zé Carlos e ao assessor de comunicação da prefeitura Rodrigo Lima que pediram direito de resposta e participaram do Debate das Dez de ontem na Pajeú.
Vicentinho disse que ao ouvir o Debate ontem confirmou que o governo é mesmo bom de marketing. “Eu continuo com a mesma visão que eu tinha, do governo bom de divulgação e propaganda. A gente vê como é feito o trabalho maravilhoso do meu amigo Rodrigo Lima, que pegou a matéria foi estudar, procurar o nome da mulher, pôs ela pra chorar de novo, aquele drama todo e colocou como se a gente critica-se as benfeitorias que as pessoas recebem, é bonito é interessante”. Vicentinho acusou novamente o governo de mostrar diferente a realidade.
Vicentinho disse ainda que não inventou a acusação de que há vereadores se calando em troca de benefícios e disse que pode provar, “quem inventou não foi eu não, eu vi em um documento da Prefeitura, não adianta achar ruim, a culpa não é minha é da Prefeitura que fez o documento“, disse Vicetinho. Ele disse ainda que além de documentos tem também vozes de pessoas gravadas que confirmam as suas acusações.
Vicentinho questionou quem são os secretários e os diretores da gestão Patriota e acusou a Prefeitura de trazer pessoas de fora para assumir cargos importantes, “as pessoas de Afogados só servem para votar“, disse ele.
Ouça o que disse Vicentinho:
Zé Negão assim como Vicentinho também confirmou as suas acusações e disparou contra o secretário Ney Quidute, a quem ele acusa de fazer uso da máquina em benefício próprio.
“Eu quero parabenizá-lo, ele está defendendo o governo e se defendendo também, porque quando ele me chama de mentiroso, é quando ele não quer assumir o dinheiro do povo de Afogados que vai pra mão dele, o secretário de Finanças, eu pedi a informação aqui e não tive resposta, ele chegou a dizer hoje que me desafiava a provar que já tivesse ido na Prefeitura pegar o DAM para pagar o espaço que é usado pelo Bloco do Povão, vocês conhecem desde o início do Bloco que é sem fins lucrativos e vocês conhecem o bloco privado do secretário dele, é um bloco privado que o dinheiro vai pro bolso dele e quando é de manhazinha os funcionários do município estão lá limpando, por que ele não paga pra limpar? Por que ele tem o direito de cobrar de todos os barraqueiros? agora eu estou dizendo aqui e provo“, disse Zé Negão.
Zé Negão questionou o fato do bloco dele ter que pagar pelo espaço que usa e disse que a prefeitura tem é que incentivar os blocos e a cultura do município.
Os dois prometeram voltar aos microfones da Rádio Pajeú.
Ouça o que disse Zé Negão:
Eu so gostaria de saber porque toda vez o secretario de finanças e esse vereador também so vão mentir no rádio querendo manipular o povo de afogados.
Porque vocês não colocam na roda de conversa o encontro de Totonho com Antonio Figueiras no Palácio, sob o olhar e anuência da “republica de Apipucos”?