Em Tabira acidente deixa motociclista gravemente ferido. Veja esta e outras ocorrências.
Em Tabira acidente deixa motociclista gravemente ferido
A GT local foi solicitada para verificar um acidente de trânsito com vítima na PE-402, KM 01, Tabira.
No local, constatou-se o acidente envolvendo a vítima F A S, 43 anos, casado, agricultor, morador de Barreiros I, Tabira que trafegava no veículo Gol, cor cinza, ano 1993, placa KJA4840, e a vítima W A S S, 23 anos, solteiro, agricultor, Residente no João Cordeiro, Tabira, que conduzia uma Honda CG125, cor vermelha, ano 2012, placa PGT 5125.
O acidente ocorreu próximo à chácara de Pedro Bezerra. O Gol foi atingido pela Moto que vinha no mesmo sentido. Com o impacto a vítima W A S S, 23 anos sofreu escoriações e apresentou fraturas expostas na mão e na perna esquerda, estando ela consciente, porém, com a gravidade, a mesma teria sido socorrida ao hospital local, e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional do Ag reste em Caruaru.
Motociclista é flagrado pela Lei Seca em Quixaba
Durante a realização da operação Lei Seca o imputado A P S, 36 anos, casado, estado civil não informado, foi flagrado conduzindo a motocicleta Bros/160, placa PCE-0940, sob influência de álcool, tal como foi comprovado pelo teste de concentração de álcool no sangue era de 0,99 mg/por litro de ar expelidos dos pulmões do acusado. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP.
Perturbação de sossego com som alto no Sobreira
A ROCAM foi solicitada pela vítima R. J. A., 42 anos, moradora do Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira, onde estava sentindo-se incomodado com o barulho provocado pelo som da residência do vizinho, causando-lhe perturbação de sossego, e que esse fato era recorrente nos finais de semana.
No local constatou o fato, e que mesmo distante do referido local era possível ouvir o som, bem como não era possível manter uma conversa em tom normal causando intranquilidade na vizinhança por ser horário de descanso.
No local foram apreendidos um som Mini System cm 4640 LG, e uma caixa acústica LG. Diante dos fatos a imputada K. Q. A., solteira, 35 anos, agricultora, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhada à DP.
Acidente sem vitima no centro de Tabira
A GT local foi solicitada por populares informando que havia ocorrido um acidente de trânsito entre dois veículos no centro, Tabira.
No local, o policiamento constatou que o Envolvido V. N. S., 35 anos, casado, mototaxista, morador do bairro Fátima I, conduzia a motocicleta Honda/CB 250F Twister, cor preta, ano 2015, placa PCK 2592, quando ao realizar ultrapassagem bateu na traseira do veiculo Fiat/Palio ELX, cor vermelha, ano 2007, placa KGD 7925, conduzido por R. T. L., 24 anos, solteiro, estudante, residente no centro, Tabira, causando avarias em ambos os veículos.
Devido os envolvidos estarem com os ânimos exaltados os mesmos foram encaminhados para a DP.
Menor flagrado guiando moto em Santa Terezinha
A GT de Santa Terezinha percebeu um indivíduo conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, placa KGR 6853 em atitude suspeita. Ao abordar J. D. L. L. o policiamento constatou que o mesmo era menor de idade e não possuía CNH.
Diante do fato o policiamento conduziu o menor infrator acompanhado do Conselho Tutelar, juntamente com a moto, para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Polícia recupera moto roubada em Tabira
A GT local flagrou o acusado K. S. B., 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, morador da COHAB, Tabira, conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan 125, cor vermelha, ano 1995, sem a placa de identificação.
Ao abordá-lo, o policiamento constatou que a numeração do chassi do veículo estava raspado e que ao consultar a numeração do motor no sistema INFOSEG foi verificado que havia restrição de roubo do veículo na cidade de Monteiro/PB, no ano de 2004.
Diante do fato o imputado foi conduzido juntamente com o veículo para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Guarda municipal é acusado de ameaçar ex-noiva em Afogados
A ROCAM foi acionada pela mãe da vítima Rosângela Barbosa da Silva, 33 anos, solteira, agricultora, moradora da Zona Rural de Afogados da Ingazeira, pois o ex- noivo J. W. R. D., 30 anos, solteiro, guarda municipal, residente na Zona Rural, tinha levado sua filha e colocado dentro do carro à força tomando destino ignorado.
Sua genitora veio até a delegacia e informou a autoridade policial, momento em que o acusado chegou à delegacia, o qual foi indagado sobre o fato, porém negou a princípio, logo após o policiamento foi com o imputado realizar rondas para localizar a vítima, a qual foi localizada na Rua Artur Padilha, em frente ao Colégio Estadual Pe. Carlos Cottart e relatou que o imputado desde o meio dia ligava para a mesma no intuito de se encontrar para conversar, e que por volta das 14h o imputado estava passeando no seu carro e a avistou na praça Arruda Câmara, subindo na motocicleta da testemunha a qual iria conduzi-la para sua residência.
Momento este que o imputado seguiu a vitima, o qual pediu para o condutor da motocicleta parar, porém a vítima pediu que ele não parasse, e seguiram sentido Iguaracy, que ao chegar próximo ao Sítio Gangorra, o imputado colocou o carro atravessado na via interceptando a motocicleta, ele desceu com uma barra de ferro (segundo a vítima), porém não foi localizado esse objeto, dizendo que ela descesse e entrasse no carro, ameaçando-a e dizendo que iria aprender a não acabar o relacionamento, logo após ele saiu com ela sentido Iguaracy, parando numa vicinal, que passou cerca de cinco a dez minutos com ela dentro do veiculo, segundo a vítima ele disse que não aceitava que ela terminasse o noivado e que se ela não vivesse com ele, não iria viver com ninguém, em seguida o imputado saiu e a deixou na mesma na praça onde a viu primeiramente. Diante do exposto o imputado, vítima e testemunha foram apresentados à delegacia.
Mulher tem crise de ciúmes e ataca companheiro com o punhal no Centro de Afogados
A ROCAM foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se até a Rua Henrique dias, onde estava acontecendo uma briga. No local a vítima V. F. S., 46 anos, desocupada, moradora Conj. Residencial Laura Ramos, Af. da Ingazeira estava em luta corporal com seu companheiro acusado V. S. M., 33 anos, desocupado, onde ele relatou que a sua companheira estava com ciúmes e que se armou com um punhal e tentou golpeá-lo, acertando no dedo mínimo da mão esquerda, e que segundo ele quando tentou se esquivar dos golpes do punhal e segurar a mesma para não acertá-lo, ela veio a se cortar causando lesão no antebraço esquerdo, a vítima, foi socorrida para o Hospital Emília Câmara ficando a disposição daquele centro médico.