Em Tabira, motoqueiro foge da polícia e derruba passageiro – Veja esta e outras

Acidente de moto deixa duas pessoas feridas em São José do Egito

A GT Ordinária realizava Operação Sossego quando foi informada que na PE 275, zona rural de São José do Egito havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local a GT foi informada que a vítima J. S. V. B, 33 anos, solteiro, motorista conduzia a motocicleta Honda NXR 150 BROS vermelha, ano 2010, de placa NOE 2558 PB, sentido Itapetim/São José do Egito, porém ao passar na curva do Quebra, que fica próximo ao trevo do Ambó, um veículo auto passeio sem identificação trancou a referida motocicleta, momento em que o condutor veio a  colidir  na grade de proteção  perdendo o controle da mesma, vindo a cair juntamente com a vítima J. de O. S, 50 anos, solteiro, serviços gerais, que era carona.

As vítimas foram socorridas ao hospital local com escoriações pelo corpo. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

[divider]

Menor flagrado conduzindo motocicleta em Tabira

A  ROCAM realizava Operação Blitz/Bloqueio nas proximidades da Cohab, quando flagrou o menor J. C. G. S, 16 anos, solteiro, estudante conduzindo uma motocicleta BROS 125, cor vermelha, ano 2005, placa KJO 4797, não possuindo CNH ou PPD. O menor apresentou a documentação do veículo sem irregularidades e foi conduzido com sua genitora a DP.

[divider]

Em Tabira, motoqueiro foge da polícia e derruba passageiro

A Rocam realizava Operação Risco Zero quando flagrou dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade, pondo em risco a segurança do trânsito, bem como a vida dos transeuntes na Rua Raimundo Pereira, Bairro João Cordeiro.

Foi dada ordem ao condutor para que o mesmo parasse, porém ele não obedeceu e empreendeu fuga perdendo o controle do veículo, onde o garupa veio a cair após o condutor colidir contra uma parede. Em seguida o condutor do veículo fugiu, não sendo possível identificar o motoqueiro nem os dados do veículo. O garupa I. W. P, 20 anos, solteiro, estudante informou que o conhecia como Léo e que não sabia mais nada ao seu respeito.

[divider]

Violência doméstica em Quixaba

A GT foi acionada por testemunhas para deslocar-se até a residência da vitima J P. da S, 17 anos, estudante, moradora do Sítio Barros, pois o acusado J. L. P. da S, 23 anos, Solteiro, ajudante de pedreiro, que é seu irmão, havia lhe agredido com um pedaço de ferro no braço direito e na perna esquerda, como também tinha ameaçado a mesma com uma faca, dizendo que ia matá-la.

O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido a DP juntamente com a faca apreendida em seu poder. O mesmo foi foi autuado em Flagrante Delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *