Em Tabira vendedor atira pedra em vidro de Hilux – Veja esta e outras ocorrências
Em Tabira vendedor atira pedra em vidro de Hilux
A GT foi solicitada pela vítima A. S. N., 36 anos, Casado, Empresário, onde a qual informou que trafegava com o veículo TOYOTA HILUX CD 4X4, Cor Prata, Ano 2008, Placa MSA-3750, quando o imputado E. S. N., 28 anos, Amasiado, Vendedor, atirou uma pedra no vidro traseiro do seu veículo.
A vítima de imediato desceu do carro e correu atrás do acusado e com ajuda de uma testemunha conseguiu imobilizá-lo. Diante dos fatos, a GT conduziu as partes a DP local, para medidas legais cabíveis. Salientando que o imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Em São José do Egito apenado do regime semi-aberto é acusado de dano e furto em escola
A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que o EREM Oliveira Lima foi danificado, o vidro do laboratório de informática foi quebrado para furtar os objetos eletrônicos.
O policiamento fez deslocamento até o endereço citado e confirmou o fato, também foi danificada a fechadura da porta do almoxarifado, informou também que o autor deixou marcas de sangue na janela danificada e nas paredes do corredor da escola.
Durante a diligência houve a denúncia que o imputado C. C. S., 24 anos, solteiro, agricultor, autor do crime, foi visto por populares próximo a escola pela madrugada.
Informou ainda que o mesmo é apenado do regime semi-aberto e que estava no hospital para ser medicado com vários cortes na mão direita. O policiamento deslocou-se ao hospital local e detiveram o imputado, que negou a autoria do crime, mas não soube informar onde passou a madrugada.
O mesmo já estava sendo procurado pelos órgãos policiais por ter violado o perímetro pré-determinado pela SERES. O imputado foi conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito por Dano Qualificado ao Patrimônio Público.
Posto de combustível é assaltado em Tabira
A GT foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM, onde a qual informou que dois indivíduos em uma motocicleta Bros, Cor Vermelha, assaltaram o posto de combustível Nogueirão I.
A guarnição se deslocou ao local mencionado e constatou o fato através da vítima A. V. A., 32 anos, Casado, Frentista, que trabalha no estabelecimento como frentista, o mesmo relatou que os suspeitos chegaram em uma moto com uma arma em punho e anunciaram o assalto, subtraindo do posto uma quantia aproximada de R$300,00 em seguida seguiram sentido povoado da Borborema.