Em Tuparetama Prefeitura estaria fatiando salário com mais de um prestador de serviço
Num passado não tão distante a prática de alguns Prefeitos em dividir o salário com mais de um servidor contratado era quase comum. Nos dias atuais, a prática infelizmente permanece.
A denúncia vem de Tuparetama: o ex-vereador Joel Gomes fazendo uso do seu Blog a Tribuna do Povo está denunciando que a Administração Municipal do Prefeito Sávio Torres(PTB) estaria fatiando os vencimentos de alguns prestadores de serviços com mais de uma pessoa.
Como exemplo Joel cita o caso do Senhor João José da Silva, que recebeu, como contratado da Prefeitura, como COVEIRO desde Janeiro de 2017 no Cemitério da Cidade apenas o equivalente a metade dos seus vencimentos a que tinha direito.
O ex-vereador comprova a sua afirmativa expondo o CHEQUE número 900113, da Conta Corrente n. 06000195-6 da Caixa Econômica Federal – Agência de São José do Egito, mantida pela Prefeitura Municipal de Tuparetama, o valor de R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cinco reais), em data de 01/06/2017, referente aos serviços prestados no Cemitério da Cidade no mês de maio/2017, sendo a conta corrente destinada ao ICMS.
Adivinhem o que aconteceu depois da denuncia? O coveiro foi demitido depois da denúncia.