Empresário Téa da Damol reclama da votação de Anchieta Patriota e Tadeu Alencar em Tabira
O empresário Téa da Damol ao contrário das demais lideranças da política de Tabira não pareceu nada satisfeito com a votação dos seus candidatos Anchieta Patriota e Tadeu Alencar.
Durante entrevista à Rádio Cidade FM, Téa disse que o proposito seria atingir pelo menos mil votos para Tadeu Alencar que recebeu 760 votos.
Entre Tadeu ser secretário do governo Paulo Câmara ou assumir a cadeira na Câmara Federal, o empresário disse que conversou com ele que declarou preferir exercer o mandato.
Quanto a votação do médico Anchieta Patriota, mesmo sendo o estadual majoritário em Tabira, Arimateia disse que esperava mais do que os 2.915 votos.
Téa assumiu sua culpa por ter planejado passar pelo menos uma semana em sua cidade e só conseguiu pedir votos por 2 dias por problemas que teve que resolver na capital paulista.
Ao mesmo tempo não deixou de criticar o ex-prefeito Dinca que teria demorado a decidir apoiar Anchieta Patriota. “Dinca fez muita firula, muita pose e quando decidiu apoiar, os seus aliados já tinham se definido por outros candidatos”.
Téa também reclamou de outras lideranças (sem citar nomes) que assumiram o compromisso de ir a luta em defesa dos dois candidatos e nada fizeram. Mais uma vez Téa descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Tabira.