Especulado no São Paulo, atacante Bruno Henrique diz que fica no Goiás
Com o fim do Campeonato Brasileiro, começaram definitivamente as movimentações no mercado para formação dos elencos da temporada de 2016. Rebaixado com o Goiás à Série B, o atacante Bruno Henrique teve o seu nome especulado em possível transferência para o São Paulo, mas, nesta terça-feira, afirmou que pretende seguir no time após ter seu vínculo renovado por mais três anos em junho.
“Fico triste pelo rebaixamento do nosso time, mas isso não muda em nada a minha permanência aqui no Goiás. Tenho contrato com o clube até 2018 e vou comprir, sou funcionário aqui. Espero que muitas coisas boas ainda aconteçam comigo no Goiás”, garantiu ao Portal 730 o jogador de 24 anos, que também já teria recebido sondagem do Santos.
Apesar de ter marcado apenas sete gols nos 33 jogos que disputou neste Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique chamou atenção por sua velocidade e habilidade, produzindo alguns lances de efeito pelos lados do campo. Mas nem essas boas atuações nem a parceria com a revelação Erik, de 21 anos, foram suficientes para salvar o Goiás da queda à segunda divisão.
“Nós, jogadores, somos os culpados pelo rebaixamento. Por isso devo pedir desculpas a cada torcedor. Gostando de mim ou não, aceitando ou não, tenho esse dever com todos eles”, concluiu o atleta.