Esquadrão antibombas da PM desativa explosivos deixados em banco assaltado em Itapetim
Nos rastros dos bandidos que atacaram o Banco do Brasil de Itapetim a Polícia continua trabalhando. Somente no início da noite de ontem o esquadrão antibombas da PM encerrou a varredura na agência onde bananas de dinamite que não explodiram durante o assalto que aconteceu na madrugada, foram encontradas e explodidas em um local distante.
De acordo com o delegado Ubiratam Rocha comandante da Força tarefa de Roubos e Furtos que comanda a busca pelos assaltantes, uma mulher estaria entre os quase 20 homens participantes do assalto. Uma metralhadora com tripé foi usado na carroceria da caminhonete Hyllux de cor vinho.
Durante o assalto os bandidos dispararam contra a DP, a Companhia da PM, o cartório e a praça principal da cidade. Para se ter uma ideia, somente contra a delegacia da polícia civil foram disparados: 03 (três) tiros Cal.12; 12(doze) Cal .40; 03(três) Cal .44; 11(onze) Cal 5.56; 31(trinta e uma) Cal .9mm e 03(três) Cal .762 e ainda foram encontrados 05(cinco) cartuchos intactos de Cal .762.
O valor levado ainda não foi revelado pelo banco e nem a policia conseguiu prender até agora nenhum assaltante.