Ex-funcionário é preso suspeito de roubar funerária em Arcoverde
Ex-funcionário de funerária de Arcoverde é suspeito de repassar informações privilegiadas para assaltantes
Do JC Online. Com informações da Rádio Jornal
A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos, nessa terça-feira (24), em Caruaru, suspeito de ter cometido um assalto contra uma funerária em Arcoverde, no sertão pernambucano. Daelson Ferreira Melo é investigado pelo envolvimento com o roubo de um malote de valores da funerária Santa Terezinha, no começo do mês de julho deste ano.
De acordo com a polícia, o veículo que transportava os valores roubados foi interceptado por um Honda Civic e uma moto. Daelson é suspeito de repassar informações privilegiadas aos assaltantes, já que na época era funcionário da empresa. No roubo, ele se encontrava dentro do veículo roubado.
Investigações
Ainda segundo a polícia, a conduta de Daelson após o crime chamou atenção, por ele continuar usando um celular que supostamente teria sido conseguido durante o assalto. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, o aparelho foi apreendido pelos policiais.
As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos na ação. Daelson irá cumprir prisão temporária na Penitenciária Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde.