Exame não mostra nada, mas Marinho continua a reclamar de dores na coxa

O departamento médico do Náutico, mais uma vez, renova a esperança em poder liberar o atacante Marinho. Com dores na coxa, o jogador foi ausência nas derrotas para Boa Esporte e Atlético-GO. De acordo com o departamento médico do clube, um exame foi feito e a suspeita era que ele estivesse com uma lesão de grau um, mas faltava um exame de imagem para comprovar. No entanto, o resultado nada diagnosticou.

Marinho, porém, segue encostado no DM reclamando de dores. Mas o preparador físico Adriano Souza está esperançoso em poder iniciar o período de transição de Marinho ainda nesta semana.

– O exame não acusou nenhuma lesão. O que Marinho tem é um edema muscular, uma dor. Como a gente não sabe a gravidade dela, não tem como medir dor através de um exame. Ele está no departamento médico, mas estamos esperando que ele seja liberado para começarmos
a transição física. O exame foi feito na última quinta-feira e não mostrou lesão nenhuma.

Marinho já sofreu cinco lesões este ano: três na coxa direita e duas na esquerda, todas em locais diferentes. O jogador atuou em apenas 12 partidas nesta Série B e marcou um gol. Foi titular oito vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *