Falcão dá show de simpatia
O maior jogador de futsal de todos os tempos pisou em Afogados da Ingazeira. Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, 42 anos, esteve no jogo organizado pelo Afogados FC com apoio da Prefeitura do município.
A Rádio Pajeú como emissora oficial do evento acompanhou os passos do craque. Ele gravou entrevista e admitiu que a era pós Falcão no futsal brasileiro gera uma ressaca de visibilidade do esporte. Aquelas manhãs de futsal na TV desapareceram desde que o jogador deixou a seleção. Ronaldo Fenômeno diz que é o único caso em que o público quer ver mais o jogador que o próprio esporte que prática.
Soube gerenciar a carreira e hoje além dos negócios atrelados à marca Falcão, corre o mundo seja em jogos exibição, seja divulgando a escolinha que leva seu nome. “Vivo no avião”, brinca.
Em Afogados ele gravou uma entrevista que vai ao ar novamente no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú nesta segunda, falando de carreira, dos novos projetos e do momento do futsal.
Em quadra, deu show a noite com a bola nos pés com bicicleta, gol de carretilha e muitos autógrafos e fotos. Teve atenção principalmente com as crianças. Uma bela festa.