Fatalidade, descuido ou vontade de Deus? O que dizem religiosos e especialista sobre morte de Gugu Liberato
Por André Luis
O Debate das Dez da Radio Pajeú FM desta segunda-feira (25), discutiu a morte do apresentador de televisão, Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos na última sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde o dia anterior após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.
Vítima do que é chamado de morte boba, o fato levantou se o que aconteceu teria sido uma fatalidade, um descuido ou uma vontade de Deus, o quadro convidou o pastor da Igreja Batista Vida Plena, Gilberto Sanomya, que participou nos estúdios e ouviu por telefone o padre Josenildo Nunes, pároco da paroquia Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada. Ainda ouviu o ortopedista André Peixoto que deu uma visão técnica sobre o acontecido informando inclusive se esse tipo de acidente é comum ou não. Ouça a íntegra do debate de hoje.
De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, o corpo deve chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (28) e o velório será aberto ao público em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).