Federer estreia com facilidade contra argentino e avança em Indian Wells

Após folgar na primeira rodada, Roger Federer, número 2 do ranking da ATP, não teve dificuldades em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells. O suíço bateu Diego Sebastian Schwartzman, 63º colocado do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de de 6/4 e 6/2, em 1h03 de partida.

Deste modo, pela terceira fase da competição, Roger Federer irá encarar o italiano Andreas Seppi, 33º do ranking, que, mais cedo, eliminou Victor Hanescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

Federer começou bem a partida, tanto que quebrou o serviço do adversário logo de cara. Com a vantagem, ele ficou perto de roubar o saque de Schwartzman mais vezes, mas não conseguiu. Mesmo assim, o suíço fechou o primeiro set em 6/4 em apenas 32 minutos.

O número 2 do mundo voltou ainda melhor para o segundo set. Ele teve três chances de quebrar o saque do rival logo no primeiro game, mas não obteve sucesso.

Entretanto, Federer não teve problemas para confirmar seu saque e quebrou os dois seguintes do argentino. Assim, ele fechou com tranquilidade a partida em 6/2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *