Filho embriagado agride a mãe com socos e mordidas em Afogados. Veja esta e outras ocorrências
Filho embriagado agride a mãe com socos e mordidas em Afogados
A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local, a vítima D F M A, 40 anos, casada, doméstica, informou que o acusado I F M, 23 anos, amasiado, agricultor, que é seu filho, após ingerir bebida alcoólica e por motivos banais, passou a agredi-la com socos e mordidas que ocasionaram escoriações em seu corpo e que após as agressões, evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diligências foram feitas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada a DP.
Jovem de 25 anos é detido acusado de ameaçar a mãe de morte em Santa Terezinha
Durante rondas e abordagens a GT da Patrulha Rural e a GT local foram solicitadas pela vítima S S S 53 anos, viúva, doméstica, a qual informou que o seu filho estaria em sua residência com sinais de embriaguez alcoólica e, que ao indagá-lo, o mesmo teria a ameaçado de morte. Ao chegarem ao local, o policiamento deteve o acusado A S S, 25 anos, solteiro, e conduziu os evolvidos à DP.
Domesticas são acusadas e detidas por abandono de incapaz em Solidão
A GT local foi solicitada pelo delegado titular da cidade de Solidão-PE para dar apoio na localização das acusadas S P M S V, 36 anos, doméstica e, M E X S, 24 anos, também doméstica, devido às mesmas terem abandonado seus filhos menores de idade em uma residência para poderem ir a um evento no centro da cidade. Após realizar diligências, o policiamento localizou as envolvidas no evento, sendo as mesmas conduzidas à DP local.
Pedreiro é detido acusado de desacato e dirigir embriagado em Afogados
A equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens no Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE, quando foi informada por populares que o proprietário do veículo modelo Kadett, estaria perturbando o sossego da vizinhança com o som do automóvel em volume muito alto.
Diante das informações, o proprietário e o veículo foram localizados, porém não foi constatado nenhum crime de perturbação do sossego, todavia foram orientados por esta força policial sobre a citada denuncia e que não utilizassem o som automotivo com volume em desacordo com as leis em vigor.
O policiamento já havia retornado as atividades normais, quando no bairro São Brás, o acusado J A L, 47 anos, viúvo, pedreiro, já dirigindo o citado automóvel, abordou esta guarnição e em tom de ironia, começou a questionar o policiamento com as seguintes perguntas: “Vocês querem mandar no que é meu? Não posso nem ligar meu som, mesmo em época de festas?”, diante destes questionamentos foi verificado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos foram feitas as notificações previstas no CTB enquanto que o acusado foi encaminhado para delegacia de polícia para serem adotadas as medidas previstas em lei.
Agricultor agride esposa e briga com filho em Carnaíba
A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência na Vila São Geraldo, Carnaíba-PE. Chegando ao local, a vítima-1 M L S, 46 anos, casada, agricultora, informou que o acusado D J N, 43 anos, casado, agricultor, que é seu cônjuge, a agrediu com um soco na cabeça, momento em que a vítima-2 J N N, 18 anos, solteiro, estudante, filho da vítima-1 e do acusado, entrou em luta corporal com este, que arremessou um tijolo contra aquele, atingindo-o e lesionando-o na cabeça.
A vítima-2 relatou ainda que as agressões contra a vítima-1 são frequentes e que o acusado já havia sido preso por agredir uma outra mulher. O acusado informou que durante a confusão, a vítima-2 quebrou os vidros do seu veículo. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local.