Fla cochila nos minutos finais, Sport aproveita e alcança o empate: 2 a 2

Faltaram poucos minutos para o Flamengo deixar de vez a “zona da confusão”. E um pouco mais de atenção também. Depois de abrir 2 a 0 sem muito esforço, o Rubro-Negro cochilou no fim, sofreu um gol irregular, e permitiu o empate do Sport em 2 a 2 na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. Focado apenas no Campeonato Brasileiro após a eliminação na Copa do Brasil, o time carioca chegou aos 44 pontos e está a um de eliminar por completo o risco do rebaixamento – segundo as contas do matemático Tristão Garcia. O Leão, por sua vez, comemorou como se tivesse vencido. Mas segue ameaçado com 41 pontos ganhos.

Os gols do Fla foram marcados por Márcio Araújo e Nixon, ambos no primeiro tempo. As duas jogadas saíram pelas laterais. Leo cruzou da direita para Márcio abrir o placar. Pouco depois, João Paulo levantou da esquerda e Nixon se antecipou para ampliar de cabeça. O Sport só acordou nos minutos finais. Aos 43, Danilo diminuiu em bela cobrança de falta. Três minutos depois, Mike, impedido, aproveitou cruzamento de Patric para empatar.

O Sport volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-PR, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. Já o Flamengo encara o Coritiba no mesmo dia e horário, mas no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *