Fla sufoca, perde pênalti, mas vence o Coxa e avança às oitavas
Uma vitória justa, mas sofrida. O Flamengo foi quem mais buscou a vitória durante os 90 minutos na Arena Barueri. Com um quarteto incansável formado por Yuri, Bill, Luiz Henrique e Vitor Gabriel, os rubro-negros sufocaram um Coritiba com dificuldade na saída de bola. Faltava, porém, pontaria. O Coxa até assustava em contragolpes, mas a classificação às oitavas foi garantida em lance confuso onde Bernardo se jogou na bola e viu o desvio em Henrique antes de balançar as redes de Bruno.
A festa rubro-negra, independentemente de ter sido gol contra ou não, despertou um Coxa que parecia mais preocupado em se defender e sair em contra-ataques. Ao abrir espaço, os paranaenses pressionaram e deram espaços bem aproveitados pelos cariocas. Quem não aproveitou foi Hugo Moura, que perdeu pênalti já nos acréscimos. Não fez falta, e o Fla segue vivo.
Nas oitavas de final, o Flamengo terá pela frente o Audax Osasco, que despachou o Atlético-MG por 4 a 1 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.