Flu sai na frente, mas só empata com Cabofriense
Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Fluminense entrou em campo neste domingo com um time reserva – o único titular era Renato Chaves. E, apesar da luta, a equipe tricolor encontrou dificuldades para criar jogadas e optou, muitas vezes, por arriscar de longe. Douglas, capitão do Flu na partida, abriu o placar de pênalti, aos 4 do segundo tempo, e Lucas Cunha empatou de letra aos 29. Com a vantagem do empate, o Fluminense encara o Flamengo para tentar chegar à decisão.
Rodolfo e Airton defenderam o Fluminense pela primeira vez neste domingo! Sem jogar há nove meses, por conta de uma lesão ainda na época de Botafogo, o volante mostrou falta de ritmo e tempo de bola, mas não comprometeu. Deu lugar a Mateus Norton no intervalo. Já o goleiro não teve culpa no gol de empate e foi muito bem em dois lances capitais: aos 23 do segundo tempo, quando impediu gol de Maranhão, e aos 44, em ótima cobrança de falta de João Carlos.
Com os resultados deste domingo, as semifinais da Taça Rio serão decididas em dois clássicos: Vasco x Botafogo, quarta-feira, às 21h45, e Fluminense x Flamengo, quinta-feira, às 20h. Flu e Vasco têm a vantagem do empate para avançar à decisão. Os dois jogos serão no estádio Nilton Santos.