Fluminense e Atlético-PR empatam com gols no 1º tempo
A partida entre Fluminense e Atlético-PR terminou aos 55 minutos do segundo tempo, mas mesmo com todo esse tempo e o Tricolor com um jogador a mais desde os 36 da etapa final, os gols marcados no primeiro tempo foram os que definiram o resultado. Pablo marcou o primeiro ao concluir passe de Jonathan e Reginaldo empatou depois de cruzamento de Gustavo Scarpa
Scarpa cruzou a bola na área, Paulo André desviou e Renato arriscou uma bicicleta. Só que em vez de acertar a bola, o meia deu um chute em cheio no rosto de Wanderson. O zagueiro do Atlético-PR caiu no gramado na mesma hora e ficou desacordado com um ferimento na boca. A ambulância foi chamada para retirar o jogador de campo e o levou ao Quinta D’or, hospital no centro do Rio de Janeiro, para realizar exames.
Aos 51 minutos e com um a menos em campo, Nikão perdeu o gol mais feito da noite. Douglas Coutinho puxou contra-ataque e tocou para o atacante. Ele cortou o zagueiro e puxou a bola para a perna direita, mas na hora de bater para o gol, pegou muito embaixo da bola e mandou por cima do gol de Júlio César.
Com o resultado, o Fluminense sobe duas posições e fica na terceira colocação, com 10 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Grêmio e Ponte Preta até o fim da rodada. Já o Atlético-PR vai para a 18ª posição, com dois pontos e ultrapassa o Vitória. O clube baiano e o Atlético-GO são os times que podem passar o rubro-negro paranaense.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília). O Furacão, por sua vez, recebe o Santos no domingo, às 19h na Arena da Baixada.