Fluminense faz cinco no Corinthians e mantém aberta última vaga à Libertadores

Ainda está indefinida a última vaga à Copa Libertadores de 2015 via Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Corinthians tinha a chance de carimbar a classificação, mas acabou goleado pelo Fluminense no Maracanã, por 5 a 2, e manteve vivas as esperanças do Grêmio chegar ao G-4.

Com 66 pontos, o time alvinegro precisava apenas de um empate no Rio para se juntar a Cruzeiro, São Paulo e Internacional. Ainda assim, a matemática segue a mesma contra o Criciúma, na última rodada. Para ameaçar, o Grêmio precisa ser perfeito contra Bahia (neste domingo) e Flamengo.

Já para o Fluminense as chances de Libertadores acabaram no sábado, quando o Internacional venceu e alcançou 66 pontos. Com 58, os anfitriões entraram já sem o mesmo apetite e acabaram sendo presa fácil na primeira parte do jogo. No segundo, contudo, o cenário mudou completamente.

O Corinthians saiu na frente com Guerrero, e o Fluminense empatou com um gol contra de Ralf. Na volta do intervalo, um tento de Edson, aos 13, decretou a virada, e dois pênaltis polêmicos convertidos por Fred transformaram o placar em goleada. Danilo ainda diminuiu, mas Conca, no fim, fez 5 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *