Frota de veículos destruída em Água Branca pelo Governo Tom, acusa vereador
Por Anchieta Santos
Um cemitério de carros! Foi assim que o vereador Pedro Jorge definiu o espaço onde fica a frota da Prefeitura de Água Branca.
Durante entrevista à Rádio Cidade FM ontem, o parlamentar disse que uma visita foi feita a garagem da Prefeitura ao lado de colegas como Maria de Damião, Cigano, Jose Nery e Acácio de Alagoinha.
Ali foram identificados de acordo com Pedro Jorge, um trator dividido ao meio; ônibus do programa Caminhos da Escola sem pneus e rodas, sendo desmanchado; duas ambulâncias em estado precário, sendo que uma era do sitio Mereco; uma Patrol incendiada com 4 anos de uso; dois tratores e uma Retroescavadeira estão quebrados em oficina de Tabira; um trator com pouco mais de um ano de uso, estaria em endereço não conhecido; um caminhão pipa sem pneus com rodas no chão; e um caminhão do PAC 2 na oficina.
Disse que de Quatro Vans compradas pela gestão Tarcisio Firmino (PSB), três estão constantemente quebradas. O vereador disse que a bancada defensora do governo Tom Firmino (MDB) põe a culpa na falta de transição.