Frustrado com assalto, ladrão leva cachorro da vítima, em Jaboatão, PE
Ozenilda Dulce passeava com cão e não tinha dinheiro ou celular para dar.
Suspeito ameaçou vítima de morte e pegou bicho, na noite de sábado (24).
Uma família procura um poddle que foi roubado no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A pedagoga Ozenilda Dulce Neto, 45 anos, passeava com o cachorrro na Avenida Ayrton Senna, na noite do sábado (24), quando foi abordada por um homem. Como a vítima não tinha nada para entregar, o assaltante resolveu levar o bicho de estimação, que estava com a família há 11 anos.
O filho de Ozenilda, Marcone Marinho, explicou que a mãe foi passear com cão por volta das 21h30, e o assalto ocorreu em frente ao prédio onde moram. “O assaltante pediu celular e dinheiro, mas ela disse que não tinha, pois passeia sem nada por medo de assalto. Quando ele disse que levaria o cachorro, minha mãe ainda falou que subiria em casa para pegar dinheiro, mas ele disse que se ela não desse nada na hora, ele a mataria”, contou.
Após o assalto, Ozenilda foi à Delegacia de Piedade e registrou um boletim de ocorrência. Na mesma noite, a família ainda rodou o bairro em busca do cachorro. Agora, eles divulgam o crime nas redes sociais e no comércio próximo ao local do assalto.
O poddle tem a cor preta, com pêlo grisalho, e atende pelo nome de Dobby. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do animal pode entrar em contato com a família através do email: [email protected].