Gamalho continua fora e Vica vai estudar melhor formação do ataque do Santa Cruz
Léo Gamalho continua sendo uma dor de cabeça para o técnico do Santa Cruz, Vica. O atacante apareceu bem na partida contra o Bahia, tinha tudo para se firmar como titular, mas continua vetado pelo departamento médico. O treinador não terá o atacante na partida contra o Bahia, neste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
O atacante estava sendo considerado uma peça-chave do esquema de Vica. Na derrota para o CSA, em Caruaru, Gamalho não esteve bem. No entanto, o seu papel de referência na área é importante para o esquema coral. Mas como o jogador não está atuando, o treinador vem estudando uma forma que o ataque consiga impor um ritmo forte no setor ofensivo.
Vica está cobrando mais atenção dos seus jogadores. O treinador ficou extremamente irritado com o empate diante do CSA. “Fizemos um grande primeiro tempo e, na segunda etapa, não tivemos atenção. Acabamos tomando um gol logo no início do segundo tempo e não conseguimos criar mais”, declarou.
A partida contra o Bahia está sendo encarada como uma decisão. Vica conta com todos os jogadores do elenco para essa partida (exceto o já citado Gamalho). Por isso, o treinador vai estudar com calma a melhor formação.
Do Blog do Torcedor